martins em pauta

terça-feira, 7 de setembro de 2021

FOTOS: Em Natal, manifestantes pró-Bolsonaro se reuniram na Praça Pedro Velho

Terça, 07 de Setembro de 2021

Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
Foto: Alex Régis
Foto: José Aldenir/Agora RN

Foto: Alex Régis

Foto: Alex Régis

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Enquanto tiver um neochavista declarado do outro lado e não aparecer uma alternativa viável (que não seja um ‘direitista’ nutela) a opção é Bozoringa 22.

  2. Tá aí a verdadeira pesquisa , tá aí a prova que essas pesquisas são fraudulentas, pesquisas querendo influenciar o povo , tá aí a verdadeira pesquisa , o povo na rua , agora Petezada coloca o barbudo nas ruas pra ver , graças a Deus essa vagabundagem saiu do poder .

    1. Grande bosta! Outros vagabundos bandidos corruptos assumiram e outros mesmos do centrão continuam e agora mandam no governo do MINTOmaníaco das rachadinhas…

    1. Sentiu a pressão ? , pois sr. , o povo , ” o gado ” como diz ,é em muito mais número do que ” jumentos ” do PT, chupa essa que é de uva,kkkkkk

    2. Ainda bem que não é pão com mortadela, se vc não sabe mortadela é resto de boi.

    3. Amigo não voto em Bolsonaro, pois já tenho mais idade pra votar, mas, sinceramente, vocês são cegos.

    4. O poder emana do povo! Povo esse que não quer mais a volta de uma quadrilha ao poder, que dilapidou o país e sua população…

  3. Isso foi em Natal? Onde o estado é administrado pelo PT, e ainda assim, essa multidão apoiando Bolsonaro. Voçes não der muita credibilidade as pesquisas, taí o povo mostrando a verdadeira pesquisa. O povo sabe q o país não anda por causa de alguns políticos Sá dados q querem barganhar e como o PR não aceita, eles travam tudo.

    1. qd chegar a eleição ai vc vai ver, tb vai ver a variante delta fazer a festa, daqui a 14 dias veremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643