martins em pauta

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Bolsonaro chega a São Paulo para participar de ato do 7 de Setembro

Terça, 07 de Setembro de 2021

Foto: reprodução/Record TV

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou às 13h15 a São Paulo para participar, nesta terça-feira (7), da manifestação que ocorre na avenida Paulista, na região central da cidade, pelo Dia da Independência. O avião presidencial chegou no aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital.

De acordo com informações da Record TV, o presidente chegará a avenida Paulista por meio de um helicóptero. Por questões de segurança, não foi divulgado ainda onde o helicóptero pousará. Depois, com escolta e proteção policial, Bolsonaro caminhará a um dos caminhões de som para falar com os apoiadores.

Foto: reprodução/Record TV

Mais cedo, em discurso para apoiadores nas manifestações na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, o  presidente Jair Bolsonaro afirmou que os atos de 7 de setembro são um ultimato para todos os que estão na Praça dos Três Poderes, “inclusive eu, o presidente da República”.

“Não são fáceis as decisões. Não escolham o lado do conforto, sempre estarei ao lado do povo brasileiro. Esse retrato que estamos tendo nesse dia é de vocês. É o comunicado, é um ultimato para todos que estão na Praça dos Três dos Poderes, inclusive eu, o presidente da república”, afirmou.

Os manifestantes começaram a se reunir na Paulista por volta das 9h desta terça. A avenida , na região central de São Paulo, foi bloqueada no sentido Paraíso a pedido da Polícia Militar. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a partir das 9h a via é interditada também no sentido Consolação.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643