martins em pauta

segunda-feira, 26 de julho de 2021

GRAVE ACIDENTE NA TARDE DESTA SEGUNDA 26, DEIXA UM MORTO E OUTROS FERIDOS NA BR-226, ENTRE AS CIDADES FRUTUOSO GOMES E ANTÔNIO MARTINS-RN

Segunda, 26 de Julho de 2021


    Fotos extraídas das redes sócias

Grave acidente envolvendo dois veículos na BR-226 entre as cidades de Frutuoso Gomes e Antônio Martins, localizadas na Região Oeste do RN, informações preliminares que em  um veiculo  tipo  Fiat Toro de cor branca, vinha o medico cirurgião Dr. Francisco Fernandes, muito conhecido na região, no outro automóvel um automóvel fechado também de cor branca, o motorista ficou preso as ferragens  faleceu no local. 

Segundo informações o motorista que veio a óbito, não é conhecido na região, não sabemos informar quantas pessoas estavam no veiculo, e a gravidade dos ferimentos, nem o estado de saúde dos mesmos.

Dr. Francisco foi socorrido para a cidade de de Almino Afonso, onde teve os primeiros atendimento no hospital local e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com fraturas no femo ou região da bacia.

Rogamos a Deus pela plena recuperação dos lesionados neste acidente, e o conforto aos familiares e amigos do senhor que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643