martins em pauta

sexta-feira, 30 de julho de 2021

“O recado é o seguinte: Fechamos a torneira desses vagabundos que adoram mamar nas tetas públicas”, afirma deputado (veja o vídeo)

Sábado, 31 de Julho de 2021

Por essa o Grupo Globo não esperava! O Ministério do Turismo editou uma portaria na qual inabilita por três anos a Fundação Roberto Marinho de captação de recursos públicos.

Aliado a isso, o Ministério cobra a devolução de R$ 54 milhões ao Fundo Nacional de Cultura. O montante é referente ao valor aplicado na construção do Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro.

Renato Gomes, mestre em Direito Público, acredita que esta é uma excelente notícia, mas que, no Brasil, o credor tem muita dificuldade de reaver o dinheiro que lhe pertence, seja ele um ente público, privado ou uma pessoa física.

“O sistema é muito falho”, criticou, em entrevista à TV JCO. 
Já o deputado estadual Gil Diniz (SP), que também participou do bate-papo, analisou o recado que essa ação do governo federal passa.
“Fechamos a torneira desses vagabundos que adoram mamar nas tetas públicas. Por isso, todo asco da Rede Globo, todo asco destes artistinhas pagos com soldo público do pagador de imposto do brasileiro”, frisou, destacando ainda que o presidente Bolsonaro nesta e em outras ações atua dentro das quatro linhas da Constituição.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643