martins em pauta

quarta-feira, 28 de julho de 2021

AO VIVO: O superpartido de Bolsonaro / Gilmar Mendes x Braga Netto / Joice cassada? (veja o vídeo)

 Quarta, 28 de  Julho de 2021

O Jornal da Noite recebe a advogada Natalia Paletta e o jornalista Eduardo Negrão para comentar as notícias mais importantes do cenário nacional!

Superpartido para Bolsonaro?

Foi publicado na revista A Verdade dessa semana, na Coluna do Negrão, que os partidos PSL, DEM e PP articulam uma fusão.

O novo partido seria o maior do Congresso com 121 deputados federais e 15 senadores. A criação da nova sigla pode ser uma excelente notícia para Bolsonaro.

E os togados seguem agindo! O ministro Gilmar Mendes enviou para análise da Procuradoria-Geral da República quatro ações envolvendo supostas declarações do ministro Walter Braga Netto, da pasta da Defesa, sobre a realização das eleições de 2022.

Braga Netto teria feito declarações sobre a aprovação do voto impresso já para o próximo pleito, mas ele já desmentiu.

Enquanto isso, o jornalista Oswaldo Eustáquio protocolou pedido de cassação de mandato contra a deputada Joice Hasselmann por quebra de decoro.

O advogado do jornalista alega que Hasselmann “ataca pessoas sem o devido processo legal e imputa atos sem comprovação”. Uma dessas pessoas é a deputada Bia Kicis, que teria sido chamada de “vagabunda” pela colega.

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite, assista, compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643