martins em pauta

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Bolsonaro volta a bater forte em CPI e detona opositores: “Ser acusado de corrupção pelo Renan Calheiros é brincadeira”! (veja o vídeo)

Quinta, 29 de Julho de 2021

Em conversa com apoiadores, no início da noite desta segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as acusações feitas pelos opositores na CPI em curso no senado federal, no sentido de que o governo federal teria cometido corrupção na compra de vacinas.

“Comparem com o governo Lula, arrebentou com Petrobras, Banco do Brasil, BNDES, Caixa Econômica, Correios. Temos dois anos e meio sem corrupção e querem me acusar de algo que eu não comprei e não gastei um dólar”. 
Bolsonaro lembrou então que são justamente seus principais acusadores, os que tentaram comprar vacinas na marra e sem se preocupar com os custos:
“Quem queria gastar, Omar Aziz, o irmão do Renan Calheiros e o Randolfe Rodrigues, com emenda para que estados e municípios comprassem vacinas sem certificação da Anvisa e sem licitação. Queriam comprar qualquer vacina no mundo, sem interessar o preço e nós frustramos eles. Não gastei um centavo e sou corrupto”?, questionou o presidente.
“E ser acusado de corrupção pelo Renan Calheiros é brincadeira e pelo Omar Aziz também”.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643