martins em pauta

quinta-feira, 29 de julho de 2021

“A pauta do PSOL é desconstruir a história da cidade de São Paulo”, alerta sociólogo (veja o vídeo)

Sexta, 30 de Julho de 2021

 

A pauta da PSOL é desconstruir a história da cidade de São Paulo, anular as tradições aqui do povo paulista e recomeçar a história do zero, então a gente vai tirar os bandeirantes, vamos tirar o Borba Gato, vamos anular a história da cidade de São Paulo, vamos esquecer nossos antepassados e vamos recomeçar de acordo com um roteirinho do PSOL, da história em que os vilões na verdade são os bandeirantes, os vilões são os Jesuítas e que essas referências devem ser eliminadas.
Eles dizem que nós somos revisionistas, muitas vezes eles são os verdadeiros revisionistas, eles querem julgar figuras do passado com base no programa ideológico do partido de hoje”, criticou o sociólogo, em entrevista à TV JCO. 
“Estamos vendo a perda total da ordem moral, da ordem política e principalmente dos poderes”

Para o analista político Paulo Henrique Araújo, o PH, do canal PHVox, que também participou do bate-papo, tudo faz parte de um processo de ruptura pelo qual o Brasil e o mundo estão passando:

“A gente precisa ter um olhar muito mais amplo para o espectro dos acontecimentos. O que a gente está vendo é simplesmente a perda total da ordem moral, da ordem política e principalmente dos poderes. No Brasil, nós temos parlamentares presos, mesmo com fiança paga, continuam presos.
Nós temos diversas situações onde o STF, ao que tudo indica tem legislado, ao invés de ser um Guardião da Constituição e nós estamos vendo uma oposição que cada vez mais trabalha com a sua pauta própria utilizando o STF como ponta para exercer um poder que ele não ganhou em 2018.
Somente um poder está jogando dentro das quatro linhas e mesmo esse poder, muitas vezes é acuado por usar as armas que tem. É uma situação que realmente está complicada, é praticamente imprevisível o que pode acontecer no Brasil nos próximos meses”, ressaltou.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643