martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 31 de julho de 2021

Avante! A mentira jamais sobrepujou a verdade...

 Sábado, 31 de Julho de 2021

“Quanto à injustiça, é cometida de duas maneiras: pela violência e pela fraude. Uma pertence a raposa, outra ao leão. Todas as duas são indignas do homem, mas a fraude é a mais odiosa. De todas as injustiças, a mais abominável é a desses homens que, quando enganam, procuram parecer homens de bem”. (Túlio Cícero – Orador – advogado e filósofo romano).

Depois da live de Bolsonaro os “comissários do povo” falaram grosso, através do “Cartel de Imprensa” que se denomina “consorcio de imprensa”, liderados pela Globo, tentando intimidar os brasileiros honestos que querem o voto auditavel.

Além dos “comissários do povo”, os colunistas, analistas, especialistas e todos os tipos de “ista”, escreveram artigos tentando desmentir Bolsonaro. Os Institutos de Pesquisa rapidamente divulgaram que Bolsonaro perde para todos os candidatos. A Folha, na coluna de Mônica Bergamo, “a jornalista do lula”, divulgou que um dos Ministros chamou o Presidente de “moleque”, sendo aprovado por todos.

Tudo em vão! Gastaram tinta e papel sem atentar que a verdade não é desfeita. Jamais é desfeita. A verdade sempre vem à tona.

A mentira jamais sobrepujou a verdade.

Quando você sair às ruas, domingo, alegremente, lembre-se: você estará lutando contra escravos da mentira!

Vestido de verde-amarelo, como um “Dom Quixote tupiniquim”, sua luta não será contra “moinhos de vento”, mas contra escravos que adoram ser escravos.

Não contra homens, mas seres que se prostituíram e endeusaram uma ideologia que transforma homens livres em servos!

Seres sem espírito, seres ocos, seres que sofreram um colapso intelectual, seres que adoram a tirania, que aprovaram leis que são verdadeiras armas contra a liberdade.

Temos, portanto, a obrigação de retirar de suas mãos esse monopólio, inverter a situação, mostrar que estão errados, não deixar que nos escravizem.

Avante! Abaixo aos manipuladores da liberdade!

Abaixo às urnas que não permitem auditagem!

São muitas as algemas que nos prendem. Devemos quebrá-las sem medo de ser livres. São muitos os intrigantes que tolhem nossa liberdade e nossas decisões. Eles estão em todas as partes. Conspiram todos os dias tentando manter a estrutura de poder que criaram.

Os que se acham donos da Nação Brasileira fazem reuniões, manobras, puxam os fios condutores da trama, a Nação é uma espécie de joguete desses seres.

Vamos mostrar a eles nossa indignação cívica nesse domingo.

Vamos mostrar que eles não podem negar ao povo o direito de conferir o sistema eleitoral vigente e muito menos negar o direito de auditá-lo. Vamos mostrar a eles que não podem nos tirar o direito de acreditar na democracia.

Vamos às ruas alegres, radiantes, sem violência, sem brigas, sem quebra-quebra, mas firmes, fortes e convictos de que jamais daremos um passo atrás, pois estamos lutando pela verdade, pela liberdade e pela democracia.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055