martins em pauta

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Dia 1º de agosto: Devemos e podemos!

 Quarta, 28 de Julho de 2021

“É melhor morrer de pé do que viver de joelhos”. (Emiliano Zapata).

Neste domingo, 01/08/2021, vamos todos à rua!

Vamos alegres, vestidos de verde/amarelo em defesa do Voto Auditável!

Afinal, não nos libertamos de Portugal para nos tornarmos escravos da vontade de Barroso e nem dos outros 10 ministros que se acham supremos!

As leis são feitas para o povo e elas não são feitas por juízes. São elaborados por legisladores eleitos pelo povo e esses legisladores, eleitos, deverão elaborar leis em consonância com a vontade da maioria da população!

O Brasil possui 5.568 municípios. Vamos arregaçar as mangas neste domingo e sair às ruas em defesa do Voto Auditável.

Se alguém contestá-lo, explique:

- De acordo com a lei, o voto impresso deve funcionar da seguinte maneira: após a conclusão da votação na urna eletrônica, deve ser impresso um comprovante para o eleitor conferir se o sistema registrou seu voto corretamente.

“O eleitor lê o comprovante através de um visor, ainda na cabine de votação secreta, sem tocar o papel ou levá-lo para a casa”, afirma o presidente da APCF.

Vamos à luta e se a razão não for ouvida, em 2022, podemos retirar, através do voto, os 513 Deputados Federais, todos!

Podemos demitir 1/3 do Senado ou 27 Senadores!

Podemos votar em outras pessoas. Podemos e devemos renovar todo Congresso. Votar naqueles que estão dispostos a fazer 3 coisas:

- Reescrever a Constituição, retirando dela os direitos e privilégios de Reis e Nobres concedidos aos Deputados, Senadores, Juízes e aos altos cargos da República;

- Acabar com o Fundo Eleitoral, que retira bilhões dos cofres públicos e serve apenas para reeleger Vereadores, Deputados, Senadores e Governadores.

- Retirar a obrigatoriedade do uso de “Excelências” para autoridades que representam o povo, foram eleitas pelo povo, são mantidos pelo povo, além de exigir voto livre, não obrigatório, urnas auditáveis e punição para os Juízes do Supremo que se acham donos da nação.

Podemos e devemos! Basta um simples gesto e tornaremos o país melhor.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643