martins em pauta

sábado, 31 de julho de 2021

Sérgio Reis convoca o povo para megamanifestação que vai "salvar o Brasil" (veja o vídeo)

Sábado, 31 de Julho de 2021

O cantor e compositor Sérgio Reis, divulgou um vídeo na última quinta-feira (29), onde convoca a população a participar da manifestação que está prevista para ocorrer em setembro, em Brasília.

No vídeo, o ex-deputado federal anuncia a realização de um acampamento em Brasília, com o objetivo de salvar o Brasil.

O músico também convidou seus seguidores para a mega manifestação pelo voto impresso auditável, que ocorrerá no dia 1º de agosto:

“É uma coisa séria, um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito e movimentar esse país. Salvar o nosso povo. Estamos organizando, talvez, para 4, 5 ou 6 de setembro; [no] dia 7 não queremos fazer nada para não atrapalhar o nosso capitão Bolsonaro no desfile, que é uma data importante, sem criar tumulto.
Vocês que estão a fim de salvar o Brasil, vamos com a gente pra Brasília. (…) É gente da paz. (…) Estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo e o exército tomem posição, mas se o povo não tomar essa posição, nada vai.
O convite está feito. Vou estar lá, um monte de artistas e grandes empresários do Brasil que não aguentam mais a situação do nosso Brasil”, disse ele.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643