martins em pauta

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Deputado solta o verbo e revela porque Doria ainda está no poder em São Paulo (veja o vídeo)

 Quinta, 29 de Julho de 2021

O deputado estadual Frederico D’avila, eleito por São Paulo, conhece de perto a realidade do estado e as dificuldades que o povo tem enfrentado por conta das medidas de João Doria. Em entrevista exclusiva à TV JCO, o parlamentar mandou um duro recado ao governador. Depois dessa, a calça apertou mais ainda...

“Doria é muito mentiroso, traidor, na menor oportunidade que ele tem para ferroar alguém pelas costas, ele vai apunhalar. Então ele que volte a fazer as coisas dele no ambiente privado, fazer o sistema ‘pega trouxa’ dele lá no Lide, ganhar dinheiro nas costas dos outros, mas não na população do estado de São Paulo ou mesmo na população brasileira, que a gente não merece isso”, detonou. 
D’avila ainda admitiu ter sido enganado por João Doria:
“Eu fiz campanha para ele, pedi voto, por conta da situação que nós estávamos vivendo aqui e infelizmente a gente tem que dar mão à palmatória, se arrepender e dizer que errou, mas também eu não sabia que Doria era tão picareta, tão mau-caráter, tão salafrário como ele se apresentou. Então, infelizmente nós escolhemos o pior”, lamentou.

Por que João Doria ainda está no poder?

Há quem pergunte por que Wilson Witzel, governador do Rio, sofreu impeachment, e João Doria continua à frente do governo de São Paulo. D’avila explicou que isso tem a ver com as finanças do estado:

“O Governo do Estado de São Paulo vem de uma gestão sólida em matéria fiscal, então o caixa do Estado de São Paulo, diferente do Rio, é um caixa robusto. O governador Alckmin deixou o governo em condições financeiras muito boas. E o que Doria fez? Dobrou as verbas publicitárias e inundou imprensa com verbas publicitárias advindas dos cofres do Estado de São Paulo, inclusive, no ano de pandemia, ele teve a pachorra de dobrar os gastos de publicidade, de 90 milhões de reais em 2019, para 170 milhões de reais em 2020”, explicou.

E a distribuição de dinheiro público não para por aí, como revela o deputado:

“Essa distribuição de recursos não ocorre só com a imprensa, mas também aqui na Assembleia Legislativa. A gente vê muitos deputados aqui que se curvam aos interesses do Palácio dos Bandeirantes, e o povo é refém dessa situação”, revelou.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643