martins em pauta

terça-feira, 27 de julho de 2021

FOTOS: Mais 69 mil vacinas contra a Covid-19 chegaram ao RN no fim da tarde desta terça-feira

 Terça, 27 de Julho de 2021

Fotos: Paulo Nascimento

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) recebeu no fim da tarde desta terça-feira (27) o segundo carregamento de vacinas contra a Covid-19 desta semana. Mais cedo foram recebidas doses da Coronavac/Butantan e da Astrazeneca/Covax Facility.

O lote desta tarde conta com 69 mil doses da Astrazeneca/Fiocruz. De acordo com a indicação do Ministério da Saúde, todo a carga é para a segunda dose, atendendo aos potiguares com comorbidades, membros das forças de segurança, aeroviários e portuários que já tomaram a primeira dose.

Na manhã desta quarta-feira (28) a Sesap aguarda mais um carrego, desta vez do imunizante da Pfizer, completando assim mais de 170 mil vacinas recebidas na semana.

Fonte: Jornal da Cidade Online

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. É assim!!
    Na medida que a vacinação avança no mundo, a demanda mundial vai diminuindo as vacinas chegam, agora fica a petezada e a CPI do circo siscando feito galinha choca com gôgo, querendo que apareça a todo custo, como que não tem pra entregar? Só se tirar das ventas deles, principalmente o ze tomaz e Renan pilantra.
    Rsrsrs…
    Os dois vão da com os burros n’agua, se é que não ja deram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643