martins em pauta

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Vereador reage a assalto e mata bandido a tiros (veja o vídeo)

 Terça, 22 de Dezembro de 2020


O vereador, que também é delegado de polícia, estava no local para deixar os filhos. Logo ao descer do carro, enquanto abria a porta traseira para que os filhos descessem, Silveira foi abordado por um homem armado, que chegou em uma motocicleta.

Ele fechou a porta, na intenção de proteger os filhos e então foi baleado. Mesmo ferido, Silveira conseguiu atingir o assaltante, que morreu alguns momentos depois, na calçada de uma casa vizinha.

A ex-mulher de Silveira ouviu os tiros e encontrou o vereador baleado na calçada. Os filhos ainda permaneciam dentro do carro e não sofreram nenhum ferimento. Silveira foi socorrido no próprio carro, pela ex-mulher.

Hoje, a assessoria de imprensa do vereador informou que ele passou por cirurgia para reconstrução das áreas atingidas pelo tiro, que danificou parte do intestino delgado e do ureter, mas passa bem e continua internado na UTI para recuperação, procedimento padrão no pós-operatório.

A Polícia Militar e equipes da Coordenação de recursos Especiais da Polícia Civil (Core), estiveram no local, onde efetuaram a apreensão da motocicleta e da arma utilizada pelo bandido, que não teve o nome divulgado. O proprietário da motocicleta já foi identificado e intimado para explicar o empréstimo do veículo ao criminoso.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643