martins em pauta

sábado, 26 de dezembro de 2020

Quem acredita? Ex-governadores, Garotinho e Rosinha, agora vendem panetone (veja o vídeo)

 Sábado, 26 de Dezembro de 2020


Em vídeo publicado nas mídias sociais, Garotinho aparece garantindo a qualidade do novo sustento da família.

“De fato, o chocotone da Rosinha é uma delícia”, afirma.

Rosinha também aparece na gravação dizendo que prepara os produtos sozinha e, por isso, teve de recusar muitas encomendas de última hora.

“Tive de rejeitar, mais ou menos, a mesma quantidade que vendi. Pedidos muito em cima da hora. Faço tudo sozinha. Ainda estou terminando algumas entregas.”

Sem falar no valor recebido ou no cansaço do processo, o casal Garotinho finalizou informando que estavam ansiosos para reunir a família para a ceia de Natal e degustar um panetone.

Anthony Garotinho, que é radialista, tem uma extensa vida política. Ele já foi deputado federal, prefeito, governador, secretário de segurança pública e também de agricultura e candidato à presidência do Brasil, em 2002. Foi eleito governador do Rio de Janeiro, em 1999. Rosinha ficou no comando do Rio de 2009 a 2016.

Quando saíram do poder, foram acusados de receber propina da Odebrecht no valor de R$ 25 milhões. Além de serem autuados nos crimes de organização criminosa e corrupção, passiva e ativa.

Em 30 de outubro de 2019, ambos foram presos em casa. Era a quinta prisão de Garotinho e a terceira de Rosinha. Mas, em 1° de novembro, os dois foram soltos.

Na época de cárcere, o ex-governador disse que se tratava de uma perseguição política:

“Olha, eu preciso saber quando essa perseguição vai terminar. Porque este ato, essa decisão tomada, é completamente desprovida de qualquer fundamento”, afirmou o ex-governador na sede da Polícia Interestadual (Polinter), na Zona Norte do Rio.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643