martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 26 de dezembro de 2020

Em forte pronunciamento, Coronel enquadra Doria: “É muito mau caráter!” (veja o vídeo)

 Sábado, 26 de Dezembro de 2020

Em pronunciamento ao vivo, o deputado estadual Coronel Telhada fez duras críticas ao governador de São Paulo, João Doria, pelo seu “mau caratismo” em ter ido a Miami, nos Estados Unidos, logo após ter imposto fortes restrições no Estado..

Sem “papas na língua”, o coronel afirmou:

“Doria é muito mau caráter. Ele arrebenta o povo de São Paulo e vai para os Estados Unidos. Esse indivíduo arrebentou o povo de São Paulo e fez o quê? Foi para os Estados Unidos. Agora, ele voltou. Por que não ficou lá? Deveria ter ficado lá e não ter voltado. Voltou com o rab* entre as pernas. É muito mau caráter. Como sempre, um grande mentiroso. Desde a campanha, prometeu e não cumpriu. Nem tenho adjetivos para qualificar essa pessoa”.

E ainda acrescentou:

“Agora, sou surpreendido com a notícia de que tiraram os direitos dos cidadãos acima 60 anos, de 60 a 65 anos, de andarem no transporte coletivo de graça. Arrebentaram o funcionalismo, os aposentados, aumentaram o ICMS de um monte de coisas (…). Para acreditar no Doria, tem de ser burro. É um mentiroso. Nunca vi um líder, um chefe abandonar o seu povo em momento de necessidade”.

O deputado afirmou que dois pedidos de impeachment contra Doria já estão na Alesp:

“Entramos com dois pedidos de impeachment na Assembleia e entraremos com outro. Ele não tem mais condições de comandar o estado de São Paulo (…). Se Deus quiser, vamos ter um pedido de impeachment muito bem fundamentado. A casa vai cair e o barulho vai ser grande. Primo sempre pelo povo e a hora vai chegar”.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055