martins em pauta

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Agências bancárias só abrirão por duas horas na véspera de Natal

 Quarta, 23 de Dezembro de 2020 


Agências bancárias só abrirão por duas horas na véspera de Natal
Foto: Arquivo / Agência Brasil

As agências bancárias de todo o país funcionarão em horário especial no dia 24 de dezembro e ficarão abertas por duas horas na parte da manhã. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências das unidades da Federação que funcionam no mesmo horário de Brasília atenderão o público das 9h às 11h. Nos demais estados, das 8h às 10h (horário local).

 

De acordo com a Agência Brasil, nos dias 25 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro, as agências bancárias permanecerão fechadas para atendimento. Apenas os caixas eletrônicos continuarão funcionando nesses dias.

 

Nesta quarta (23) e nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, a abertura dos bancos ocorrerá no horário normal (que vem sendo seguido durante a pandemia de covid-19). A partir de 4 de janeiro, o atendimento será retomado normalmente.

 

Carnês e contas de consumo (como água, energia e telefone) vencidos nos feriados poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. De acordo com a Febraban, normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643