martins em pauta

sábado, 1 de dezembro de 2018

Gleisi Hoffmann apela, anuncia a morte de Lula na prisão e tenta responsabilizar Sérgio Moro e Bolsonaro

Sábado, 01 de Dezembro de 2018


A senadora em fim de mandato Gleisi Hoffmann, voltou a ocupar a Tribuna da Casa para promover narrativas estapafúrdias sobre questões tão óbvias como a prisão do ex-presidente Lula. A presidente nacional do PT sugere a existência de uma conspiração diabólica para levar Lula à morte na cadeia. Gleisi lança argumentos baseados em especulações e em de discursos de campanha de Jair Bolsonaro para tentar responsabilizar terceiros ao anunciar a morte de Lula

“O que querem é acabar com o Lula, o que querem é que Lula não sobreviva”, declarou Gleisi, antes de apontar o dedo para o futuro presidente da República e seu ministro da Justiça: “Eu quero dizer desta tribuna: o que se pretende é que Lula morra. É isso que estão fazendo. É esta a promessa de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista: deixá-lo apodrecer na prisão. E esta é ação do senhor Sergio Moro, que não tem outra coisa na vida a fazer senão a sua vingança, o seu ódio contra Luiz Inácio Lula da Silva.”, afirmou a petista.

Gleisi foi ainda mais clara ao afirmar“Que fique bem claro: se algo acontecer a Lula, a responsabilidade é dessa Operação Lava Jato, que não tem nenhuma – nenhuma! – responsabilidade com a verdade, com as provas e com o devido processo legal.” Acompanhe o discurso da petista nos minutos finais do vídeo abaixo:


Com informações do portal do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643