martins em pauta

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Por questão de sobrevivência, Folha e PT entram em confronto direto

Quarta, 28 de Novembro de 2018


A dobradinha do mal que o jornal Folha de S.Paulo e o PT montaram durante o período eleitoral parece viver momentos delicados.

A Folha atacou o partido e o candidato derrotado Fernando Haddad em editorial publicado nesta terça-feira (27). Gleisi respondeu, insultando o jornal, ‘parceiro’ de campanha.

Disse a Folha:
“Não há de ser fácil para um político o exercício público do desprendimento e da autocrítica diante do fracasso. Quando seu nome é Fernando Haddad e seu partido é o PT, a dificuldade apenas aumenta.
A mania de colocar nos outros a responsabilidade pelos próprios erros, de dividir o país entre mocinhos e bandidos, de menosprezar a inteligência de quem votou no rival e de ignorar dados que contradizem suas teses marca o candidato e a legenda derrotados em segundo turno em 28 de outubro.”
No dia anterior, a Folha havia promovido uma entrevista com o petista e no editorial definiu o que ele disse como “fantasia”.
“O eleitor brasileiro disse não ao partido associado ao maior escândalo de corrupção já descoberto no país. Negou apoio à legenda que não soube preservar a vida partidária das tribulações penais enfrentadas por seus maiores quadros e aceitou bovinamente ser comandada da cela de uma carceragem.”
Causa estranheza a nova postura do jornal que notabilizou-se na campanha pela disseminação de Fake News contra Jair Bolsonaro.
A Folha fez autocrítica ou agora luta pela sobrevivência?
Gleisi, a bisonha senadora e presidente do PT, em mais uma ato de insanidade, deu o troco:
“O PT tem 38 anos, governou por 12, debelou a fome no país. Perdeu a eleição pq prenderam Lula e usaram Whats ilegais c/ caixa 2. A FSP tem 97 anos, é da elite q comandou o país por 500 e nunca enfrentou a miséria, só concentrou renda. E quer q nós façamos autocrítica? Dá um tempo”.
É briga de náufragos...
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643