martins em pauta

domingo, 25 de novembro de 2018

MARTINS- RN: PERÍODO CHUVOSO SE APROXIMA, A PREFEITURA NÃO DESOBSTRUIU A LEVADA E ASSIM A ÁGUA PODE INVADIR NOVAMENTE RESIDENCIAS E CAUSAR PREJUÍZO A VÁRIAS FAMÍLIAS.

Domingo, 25 de Novembro de 2018



O vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha PHS", já cobrou da gestão da Prefeita Olga Fernandes, uma solução para o problema de alagamento que  atinge as famílias que residem nas mediações da principal levada que desce água para a bacia da Lagoa do Rosário, como a desobstrução da mesma desde o inicio do Jacu em frente a casa do Saudoso Antonio de Merinda, até embocadura da Lagoa.

O vereador Cabecinha preocupado e sensibilizado com o sofrimento dos moradores e vendo se aproximar o o perido chuvoso,  entrou com o requerimento na reunião ordinária  da Câmara Municipal nesta sexta 23, onde mesmo foi aprovado por 8 votos a favor e um contra da vereadora Xinó.

Esperamos que a prefeita se sensibilize e resolva o problema tirando esse pesadelo das famílias no período chuvoso. Disse o vereador Cabecinha ao Blog Martins em Pauta.Com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643