martins em pauta

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Outras Informações: Policial Militar é executado a tiros durante assalto a ônibus que transportava estudantes universitários de Caraúbas para Mossoró.-RN

Sexta, 17 de Agosto de 2018


Fim da Linha

ImagemO policial militar, Ildonio José da Silva, 43 anos de idade, natural de Mossoró RN foi executado a tiros, durante um assalto a um ônibus que transportava estudantes universitário de Caraúbas para Mossoró.
De acordo com a Polícia, o assalto aconteceu no inicio da noite desta quinta feira, 16 de agosto de 2018, na RN 117, nas proximidades do campo de petróleo de Lorena, entre os municípios de Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado..
Segundo informações cerca de 06 criminosos armados, interceptaram, o ônibus na rodovia e obrigaram o motorista a desviar o veículo para uma estrada carroçável de acesso ao Assentamento Livramento, onde promoveram o arrastão e mataram o policial.
De acordo com relatos, o policial chegou a pensar em reagir a ação dos bandidos, sacando sua pistola e mandando que os estudantes  se deitassem no piso do ônibus, mas os estudantes pediram para que ele não reagisse. Quando os criminosos entraram no veículo, o PM jogou sua arma para baixo do banco, mas a mesma acabou caindo em cima do banco e foi avistada pelos bandidos.
Ao ser identificado que era um PM, os criminosos retiram ele do ônibus e o executaram com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e depois promoveram um verdadeiro arrastão entre os alunos e fugiram levando também a Pistola do Policial.
Ildonio José da Silva, era lotado no 12º BPM sediado em Mossoró e estava servindo na 3ª Companhia de Polícia Militar em Caraúbas. Era casado, tinha um filho menor de cinco anos e estudava faculdade de administração em Mossoró.
Imagem
 
Imagem
 
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643