martins em pauta

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Criança de 5 anos é estuprada por irmão de padrasto na Bahia; suspeito de 17 anos é apreendido

Sexta, 17 de Agosto de 2018

ilustrativa
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na cidade de Santa Brígida, a cerca de 448 km de Salvador, suspeito de estuprar o filho da cunhada, uma criança de 5 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher saiu de casa e deixou o cunhado e a criança sozinhos, mas quando retornou encontrou o filho com a roupa suja de sangue.

Ao ser ouvido, o adolescente confessou que estuprou a criança. Ele foi encaminhado para uma unidade de ressocialização da capital baiana.

A polícia não detalhou o depoimento do adolescente, mas familiares da criança, que preferiram não se identificar, disseram ao G1 nesta quinta-feira (16) que o suspeito disse ter sido provocado pelo menino.

"O rapaz [adolescente] disse que o menino ficava chamando ele [adolescente] de viadinho. Então ele se irritou e estuprou a criança", relatou uma pessoa da família do menino.

Os familiares da criança disseram ainda que, após o caso, o menor vive com medo e tem desmaios constantes. A polícia detalhou que o caso ocorreu no dia 3 de agosto deste ano e o adolescente foi apreendido no dia 4.


*G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643