martins em pauta

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Emprego dos sonhos? Vaga para cuidar de 55 gatos em ilha na Grécia é aberta

Terça, 14 de Agosto de 2018

O que seria uma vaga de emprego dos seus sonhos? Uma que te oferecesse dinheiro, casa e um serviço divertido? Então talvez você deva considerar o que temos a dizer.

O santuário God’s Little People Cat Rescue localizado na ilha paradisíaca de Syros, em frente ao Mar Egeu, na Grécia, está com uma vaga aberta para um cuidador de aproximadamente 55 gatos.

Imagem: Reprodução/Facebook

Joan Bowell, dona dos animais, diz procurar por alguém “maduro e apaixonado por gatos”, além de reforçar a necessidade de alguma experiência, pois alguns deles têm temperamento “selvagem”. Há ainda a exigência da carteira de motorista, caso aconteça alguma emergência. E se o interessado for enfermeiro (a), ganha um bônus.

Em relação ao horário, o profissional terá que desempenhar o papel de cuidador por 4 horas ao dia. Enquanto isso, nas horas vagas, será possível aproveitar a vista para o Mar Egeu do seu próprio jardim.

Imagem: Reprodução/Facebook

“Certamente você se dará bem se for uma pessoa que ama a natureza, gosta de tranquilidade e da sua própria companhia.”, diz Joan, que reforça a preferência por pessoas com mais de 45 anos.

Se interessou? Dá para se inscrever para a vaga no Facebook. Boa sorte!

UOL


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643