martins em pauta

sábado, 18 de agosto de 2018

Homem cria contas falsas em app de transporte para praticar estupros no Ceará

Sábado, 18 de Agosto de 2018

Foto: Reprodução/ EBC

Um homem criou várias contas falsas e fingiu ser motorista de aplicativo para cometer estupros no Ceará. Após investigações, a Polícia Civil do estado prendeu, na noite desta quinta-feira (16), o técnico de radiologia Patrick Gomes do Nascimento, de 26 anos, suspeito de pelo menos quatro estupros em Fortaleza.

Segundo a investigação, as vítimas eram raptadas após pedirem corridas em aplicativos de transportes e levadas para uma região deserta, onde eram violentadas, filmadas e ameaçadas.

Para encobrir rastro dos crimes, o suposto motorista utilizava dados de pacientes das clínicas médicas onde trabalhava para criar contas falsas nos aplicativos de transporte. Em pelo menos dois dos casos, registros no 99Pop continham documentos e identidade de pessoas inválidas, uma delas internada em Unidade de Tratamento Intensivo.

Segundo investigação do Departamento de Inteligência e do 15º Distrito Policial, os crimes eram praticados de forma semelhante. Em um veículo Logan preto, o suspeito chegava ao ponto inicial das viagens, chamava as vítimas pelo nome e pedia a elas que sentassem do seu lado no banco da frente. Depois, ele desviava do caminho original em direção a um terreno baldio nas Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643