martins em pauta

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

160ª morte violenta em Mossoró 2018. Indivíduo morre durante confronto com a PM no Bairro Belo Horizonte

Segunda, 13 de Agosto de 2018

ImagemUma abordagem da Polícia MIlitar, terminou com um suspeito baleado e morto e outro preso, na noite deste domingo 14 de agosto de 2018 na região do bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, policiais realizavam diligências, na região do BH, no sentido de localizar e prender os suspeitos de atirarem contra o policial André "Victor G" do Nascimento de 34 anos de idade, durante uma perseguição no Bairro Boa Vista,, quando se depararam com dois indivíduos em uma moto que ao avistarem as viaturas passaram a efetuar disparos contra as guarnições.

Imagem
Diego Táliço está preso

houve revide e no confronto um dos suspeitos, identificado como Anderson Lucas Costa Souza 18 anos foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu quando entrava na sala de cirurgia.
o outro suspeito  identificado como Diego Talison Bezerra de Abreu, 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Diego responde na justiça processo por homicidío qualificado.
O corpo de Anderson Lucas, será removido do necrotério do hospital Tarcísio Maia, para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Os policiais apreenderam um revolver e recuperaram um celular roubado.
Imagem
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055