martins em pauta

domingo, 12 de agosto de 2018

Força Tática captura foragido da justiça no Bairro Barrocas e recupera carro roubado no Loteamento Santa Helena neste sábado em Mossoró

Domingo, 12 de Agosto de 2018


Policiais da Força Tática do 2º BPM, terminaram o serviço neste sábado 11 de agosto de 2018, com resultados positivos, onde capturaram um foragido da justiça e recuperaram um carro roubado na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar.

Pela manhã, a equipe da FT localizou na região do Santa Helena, um carro tipo Toyota Corolla, que estava abandonado e atolado em um lamaçal na região do Santa helena e que havia sido roubado dias passados em Mossoró.

Os policiais chegaram até o veículo depois que receberam denuncias anônimas, dando conta do paradeiro do carro. No local não foi localizado nenhum suspeito.

Já no final da tarde, os policiais realizavam patrulhamento na região do Bairro Barrocas, quando abordaram um homem em atitude suspeita. Durante a consulta na documentação do suspeito indentificado como, Matheus Ferreira da Silva de 22 anos, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, por execução de pena.

O veículo recuperado e o foragido da justiça froram encaminhados à Delegacia de Plantão, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643