martins em pauta

sábado, 18 de agosto de 2018

Homem é preso suspeito de amarrar grávida de nove meses e arrastá-la por matagal



Suspeito foi preso em Porto Nacional (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma investigação da Delegacia da Mulher de Porto Nacional levou à prisão de Maycon Rodrigues da Silva. Ele é suspeito de agredir e manter a companheira grávida de nove meses em cárcere privado. Uma vez, a mulher chegou a ser amarrada e arrastada por um matagal. O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, no final da tarde desta quinta-feira (16)

Segundo a delegada Milena Santana, a investigação começou há cerca de um mês após denúncia anônima. Os policiais foram até a casa da mulher, que negou ter sido agredida por medo do companheiro. Porém, dias depois ela conseguiu fugir da casa e procurou a polícia.

A vítima sofria constantes agressões físicas e em uma determinada vez foi arrastada pelo mato com os pulsos amarrados, sem qualquer chance de se defender das agressões.

A polícia pediu a prisão do suspeito, que ficou foragido por cerca de um mês e foi preso na tarde desta quinta-feira (16) em Porto Nacional.

Outros casos

Nesta quarta-feira (15), uma mulher foi agredida pelo marido após uma discussão. Conforme o Corpo de Bombeiros, o marido jogou água fervendo no pescoço e abdômen da vítima, que teve queimaduras de primeiro e terceiro grau.

A delegada Milena Santana conta que os casos tem se tornado cada vez mais comuns. "No interior do estado, no geral, esses casos estão sendo muito corriqueiros porque as vítimas tem muito medo. As vítimas precisam procurar, precisam denunciar", disse.


* G1 Tocantins / Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055