martins em pauta

sábado, 18 de agosto de 2018

Colisão entre carro e moto na BR 110 próximo a Ufersa em Mossoró com vítima fatal


Sábado, 18 de Agosto de 2018


O acidente aconteceu por volta das 04h30min desta madrugada de sábado 18 de agosto de 2018, na BR 110, Avenida Francisco Mota, no Radar próximo a UFERSA na entrada de acesso ao Forum Desembargador Silveira Martins, no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente tipo colisão, envolveu um carro tipo Fiat Uno e uma motocicleta. Uma mulher identificada como Esterlandia Souza Viana, "Estela de 30 anos de idade, era operadora de caixa, morava no bairro Alto da Pelonha em Mossoró e conduzia a moto, morreu no local.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para o local, onde realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo, para sua base onde será necropsiado. A vítima não portava documentos no momrnto do acidente, mas foi identificada através de documentos apresentados no ITEP por familiarees.

As causas do acidente fatal ainda não foram divulgadas. Os laudos da Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local realizando os procedimentos de praxe e do ITEP deverão ser encaminhados à 1ª Delegacia Distrital da Polícia Civil que vai investigar o acidente.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643