martins em pauta

terça-feira, 14 de agosto de 2018

MARTINS-RN: CAERN, ÁGUA QUE É BOM NADA, MAS A CONTA CHEGANDO RELIGIOSAMENTE EM DIA PARA OS CONSUMIDORES

Terça, 14 de Agosto de 2018

Resultado de imagem para IMAGENS DA FALTA D'ÁGUA DA CAERN

A CAERN Companhia de Água e Esgoto do Rio grande do Norte, parece não está nem ai para os consumidores,  praticamente 15 dias sem água nas torneiras, a população tem que se virar, comprando água a particulares, ou ter que ir pegar em chafariz da redondeza. A CAERN ensaiou sexta feira 11,com uma merreca de água devido o acontecimento  festival Moto Show na cidade, mas só ensaiou pelo centro e  logo faltou. 

Resultado de imagem para IMAGENS DA FALTA D'ÁGUA DA CAERNA falta de respeito da CAERN com o consumidor, vem gerando aborrecimento e mal-estar nos consumidores e donas de casas  que não tem a quem recorrer, e  desabafam com indignação nas redes sociais. Lembramos que a cidade tem duas emissoras de rádios FM, e outros meios de comunicação, mas a CAERN não vem de publico dizer nada a respeito do problema, e os consumidores não sabem o que realmente está acontecendo para justificar o tamanho descaso. Sabemos que água não é problema, pois o reservatório usados pela empresa para fazer o abastecimento se encontra com volume normal, mas água que é bom nada.Lembrando que a conta vem conta vem todo santo mês. 


Esperamos que a CAERN, cumpra com sua responsabilidade que é normalizar o abastecimento, já que o consumidor está fazendo a sua parte dele, pagando em dia a conta sem ter água na torneira. Esperamos também que o Ministério Publico abrace essa causa em defesa da população, que está sendo severamente prejudicada. O problema atinge Martins e Serrinha dos Pintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643