martins em pauta

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Com apoio de helicóptero mais de 100 policiais realizam caçada aos assassinos do soldado Ildônio na região de Caraúbas-RN

Sexta, 17 de Agosto de 2018


Com apoio do helicóptero Potiguar 1 da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, mais de 100 policiais Civis e Militares realizam desde as primeira horas desta sexta feira, 17 de agosto, uma verdadeira caçada aos responsáveis pelo assassinato do solda Ildônio José daw Silva, executado com tiros de escopeta na cabeça durante um assalto ao ônibus dos universitários de Caraúbas que estudam em Mossoró.

O crime aconteceu no início da noite de quinta feira (16), na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado, quando os estudantes se deslocavam para assisstirem aula em Mossoró. O policial foi morto depois de ser identificado como PM, entre os estudantes. Depois que executaram o soldado Ildônio, os criminosos num total de seis roubaram a arma dele e todos os pertences dos universitários.

As buscas estão sendo realizadas principalmente nas propriedades rurais na região que compreende entre as cidades de Caraúbas, Janduís, Upanema e Governador Dix Sept Rosado. A Polícia acredita que entre os assassinos existam alguns foragidos fugitivos de unidades prisionais da região.

Até o momento não há informações sobre captura de suspeitos naquela região, mas a polícia informou que as buscas vão continuar até chegar aos responsáveis pela execução convarde do policial Militar. No Rio Grande do Norte 21 policiais já foram assassinados neste ano de 2018.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643