martins em pauta

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Foragido da justiça Potiguar é preso pela Polícia Civil no estado do Maranhão

Terça, 14 de Outubro de 2018



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês (Equipe de Capturas e Plantão), deu cumprimento a dois mandados de prisão, um expedido pela 5ª Vara Criminal de São Luís -MA (Formação de Quadrilha ou Bando) e outro pela Vara Criminal do Estado do Rio Grande do Norte, em desfavor de Michael Silva, 27 anos, natural de Alta Floresta-MT.

Michael já estava sendo monitorado pela Policia Civil de Santa Inês, que recebeu várias denúncias de arrombamentos a estabelecimentos comerciais, dentre eles, a Casa Lotérica de Pindaré Mirim, Lotérica de Zé Doca, um Laboratório em Santa Inês e várias residências em toda a região do Vale do Pindaré.

A Equipe de Capturas fez várias diligências para tentar localizá-lo, logrando êxito no sábado (11), efetuando a prisão do assaltante, que usava nome falso por onde passava. Ao ser abordado, apresentou certo nervosismo e relatou aos investigadores que estaria de posse de um revólver calibre 38.

Em seguida a equipe deslocou-se até sua residência que fica no Bairro Jardim Nova Era, onde foram encontradas várias ferramentas (pé de cabra, lixadeiras/cortadeira, furadeira, martelete, marretas, tesouras de corte, alavancas de ferro e outros) para uso nos arrombamentos.

Michael Silva irá responder pelos crimes de furto qualificado, uso de documento falso, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e posse de droga para consumo pessoal.

Ele foi conduzido para à Delegacia Regional de Santa Inês e apresentado para a Equipe de Plantão, ficando à disposição da Justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643