martins em pauta

domingo, 17 de junho de 2018

MARTINS: MATÉRIA COM CITAÇÃO OFENSIVA AO MPF GERA GRANDE REPERCUSSÃO.

Domingo, 17 de Junho de 2018

O blog que tem como editor responsável o vereador denunciante, Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha", republicou matéria do rnpoliticaemdia, sobre a postura da vereadora Francisca de Assis Melo Rodrigues, "Xinó", que teria ofendido o Ministério Público Federal, o comparando a fezes.
Além de ter reproduzido a referida postagem, o "Martins em Pauta" veiculou uma nota, onde acrescenta e reforça o teor da mesma.

Abaixo, nota do "Martins em Pauta":
NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA.COM
A Vereadora "XINÓ" já havia se referido minutos antes, dizendo que o "Ministério Publico Federal e merda era uma coisa só".
Sendo que no horário, em que a palavra estava facultada aos vereadores, o pronunciamento do vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha-PHS", ao enaltecer o trabalho do MPF, por está em andamento naquele órgão uma ação de Improbidade Administrativa contra a prefeita Olga Fernandes e o então Pregoeiro da Prefeitura Eduardo Lobo, por suposta contratação irregular de bandas, denunciadas por empresários do ramo, a vereadora "XINÓ" confirmou a mesma frase: "MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E MERDA É UMA COISA SÓ". Como podemos conferir na gravação !!
Na opinião do vereador Cabecinha, a tempos essa forma como são feitas as licitações da prefeitura de Martins, gera muita desconfiança, por tanto pedimos providencias mais aprofundadas por parte dos órgãos competentes, já que nós vereadores não temos por parte da prefeitura as informações devidas como manda a Lei !!
VEJA MATÉRIA NA ÍNTEGRA AQUI


Fonte:  rnpoliticaemdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643