martins em pauta

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Martins-RN: Tribunal de Contas Estado encerrará, em julho, ciclo de encontros com gestores no município serrano

Quinta, 21 de junho de 2018


O município de Martins, localizado no Alto Oeste do RN, receberá, nos dias 11 e 12 de julho, o último dos encontros regionais para orientação de gestores sobre a ordem cronológica de pagamento deste ano. O evento, promovido pela Escola de Contas do TCE-RN, vai reunir representantes de mais de 30 cidades da região.

As inscrições para participar do 4ª encontro regional de orientação a gestores, podem ser realizadas no site do Tribunal, através do link http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes. Também estão disponíveis no site do TCE toda a programação do evento e a lista com os respectivos participantes do pólo.

Com o tema “Execução da Despesa Pública Orçamentária e Financeira sob a Ótica da Ordem Cronológica de Pagamentos”, o encontro vai contar com palestras e exposições participadas, apresentação da cartilha ‘Conhecendo o TCE’, que traz informações sobre estrutura, orçamento, e resultados da atuação do TCE-RN, e informações sobre atuação e controle externo, orientação e debates.

Devem participar do evento prefeitos e presidentes de câmaras dos municípios de cada pólo e seus assessores (preferencialmente servidores que atuem na área orçamentária e financeira).

Em Martins, o encontro acontecerá no Chalé dos Ingás, na rua Trinta e Um de Marco, Camboa, 176. Outros três encontros já foram realizados este ano, nos municípios de Parnamirim, Santa Cruz e Mossoró.

Fonte: Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643