martins em pauta

sexta-feira, 22 de junho de 2018

116° Homicídio em Mossoró 2018: Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de uma moto roubada no Alto da Conceição

Sexta, 22 de Junho de 2018


Crime de homicídio registrado por volta das 03h30min desta madrugada de sexta feira 22 de junho de 2018, no cruzamento das Ruas Joaquim Nabuco com Coronel Fausto no Alto da Conceição em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Um jovem identificado como, Cicero Fernando Soares da Fonseca, 20 anos de idade, que residia na Rua Juvenal Lamartine no Bom Jardim, foi encontrado morto com um tiro na cabeça ao lado de uma motocicleta Traxx preta com placa QGG-5508 que segundo a Polícia Militar, foi roubada por volta das 23h00min de quinta feira (21) nas proximidades da Praça dos Hospitais no Santo Antônio.

A equipe do Samu foi acionada pela Central de Regulação para uma ocorrência de acidente de moto, mas quando os profissionais chegaram no local, encontraram a vítima apresentando um ferimento por arma de fogo na região da cabeça, mas ainda estava com vída e logo que os procedimentos foram iniciados o jovem morreu.

A Polícia Militar, o ITEP e a Delegacia de Plantão foram acionados para o local. O perito criminal Renildo Marcelino, informou que a vítima foi atingida com um único disparo na cabeça e que foi alvejada quando estava parado na moto.

No local, alguns curiosos observando a cena, mas ninguém quis comentar sobre o ocorrido, apenas um popular disse ter ouvido um barulho, como se estivesse acontecendo alguma discussão entre pessoas no local.

Na moto foi encontrado um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, sobre o roubo de um celular e de documentos pessoais e de uma moto. 

Após os procedimentos no local o corpo do desconhecido, foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado. O órgão vai aguardar o comparecimento de familiares para que a vítima possa ser identificada e liberada para sepultamento.

Mossoró chega aos 116 homicídios em 2018. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que receberá ainda hoje, o relatório do delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, que esteve no local do crime. Até o momento não se sabe a motivação do crime e a identidade do suspeito é desconhecida da polícia.

A dona da moto, compereceu à Delegacia de Plantão na manhã de hoje, onde reconheceu Cícero Fernando, através de fotografia mostrada pelo delegado Valtair Camilo, como sendo a pessoa que lhe assaltou roubando sua motocicleta. Ela disse que foi abordada por Cícero e outro comparsa nas imediações da Praça dos hospitais no Santo Antônioi. Os dois segundo a vítima estavam armados com revolver.







Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643