martins em pauta

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Confira horários de comércios e serviços durante jogo do Brasil nesta sexta

Quinta, 21 de junho de 2018


No meio da manhã desta sexta-feira (22), às 9h (horário local), 11 brasileiros entram em campo contra a Costa Rica, pela Copa do Mundo, enquanto outros milhões de brasileiros darão um tempo no expediente para assistir ao jogo. Por isso, o comércio de Natal funcionará em horário diferenciado.

Conforme definição tomada antes do Mundial, os estabelecimentos comerciais fecham uma hora antes e abrem uma hora depois de cada partida durante a primeira fase do torneio. Caso a seleção brasileira avance para a segunda fase, haverá uma nova reunião entre os lojistas para definir um novo horário de funcionamento.

Já a Associação de Supermercados do RN orientou os associados a fechar 30 minutos antes e abrir 30 minutos depois do jogo. Mas, ressaltou que a decisão é individual de cada empresa. Lojas de grande porte não fecharão.


Já a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que os Bancos das Capitais e Regiões Metropolitanas não vão abrir pela manhã, em razão da partida. As agências vão funcionar das 13h às 17h.

Outro serviço que funcionará em regime diferenciado é o transporte coletivo. As linhas de ônibus terão uma redução no efetivo, operando com 60% da frota, durante o jogo, voltando ao normal depois do apito final.
Confira horários:

Comércio de rua: Fecha uma hora antes e abre uma hora depois.

Supermercados: Alguns fecharão 30 minutos antes e abrirão 30 minutos depois do jogo. Lojas de grande porte não fecharão.

Bancos: das 13h às 17h.

Principais shoppings de Natal:

Midway Mall

Abre às 11h (facultativo) Abre

Fonte: O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643