martins em pauta

sábado, 23 de junho de 2018

117º Homicídio em Mossoró 2018: atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no Belo Horizonte

Sábado, 23 de junho de 2018


Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu, na tarde deste sábado 23 de junho de 2018, na Rua Souza Leão, ao lado do CAIC no Bairro Belo Horizonte.

Segundo a PM dois homens em uma motocicleta chegaram em um ponto de venda de frango e carnes naquela localidade e já foram atirando contra as pessoas que trabalhavam no local.

Um popular identificado Como Ediberto da Costa Moura de 24 anos trabalhava no estabelecimento, foi atingido com varios tiros e morreu quando era socorrido por um popular para UPA do bairro que fica a pouco mais de 50 metros do local..

Outra pessoa que também estava no local, de nome Sanderson Erick Ribeiro de 20 anos foi atingido pelos disparos, possivelmente por bala perdida. Ele foi socorrido tambem para a UPA. Após receber os primeiros atendimentos ele foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcídio Maia onde foi entregue aos médicos de plantão consciente e orientado.

A polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a vingança, uma vez que Ediberto da Costa Moura respondia por um homicídio na comarca de Mossoró, crime ocorrido em 2013, onde foi vítima, Dallysom Nayrak Soares Barreto.

Além de homicidio qualificado, Ediberto respondia ainda a um processo por tráfico de drogas e possivelmente entraria na pauta de julgamento do Tribunal do Juri Popular que começa no mês de agosto vindouro.

O corpo de Ediberto permanece na UPA do Belo Horizonte a espera de familiares para que providenciem a sua remoção para o ITEP onde será necropsiado.

Mossoró chega aos 117 homicídios em 2018. O crime será investigado através de inquérito policial, conduzido pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró)


Ponto de vende de frango e churrasco ao lado do Caic do BH onde as vítimas foram alvejadas e socorridas para para a UPA que fica ao lado
Sanderson Érick estava no local quando os atiradores chegaram e começaram a atirar em direção as vítimas


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643