Sábado, 23 de junho de 2018

Segundo a PM dois homens em uma motocicleta chegaram em um ponto de venda de frango e carnes naquela localidade e já foram atirando contra as pessoas que trabalhavam no local.
Um popular identificado Como Ediberto da Costa Moura de 24 anos trabalhava no estabelecimento, foi atingido com varios tiros e morreu quando era socorrido por um popular para UPA do bairro que fica a pouco mais de 50 metros do local..
Outra pessoa que também estava no local, de nome Sanderson Erick Ribeiro de 20 anos foi atingido pelos disparos, possivelmente por bala perdida. Ele foi socorrido tambem para a UPA. Após receber os primeiros atendimentos ele foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcídio Maia onde foi entregue aos médicos de plantão consciente e orientado.
A polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a vingança, uma vez que Ediberto da Costa Moura respondia por um homicídio na comarca de Mossoró, crime ocorrido em 2013, onde foi vítima, Dallysom Nayrak Soares Barreto.
Além de homicidio qualificado, Ediberto respondia ainda a um processo por tráfico de drogas e possivelmente entraria na pauta de julgamento do Tribunal do Juri Popular que começa no mês de agosto vindouro.
O corpo de Ediberto permanece na UPA do Belo Horizonte a espera de familiares para que providenciem a sua remoção para o ITEP onde será necropsiado.
Mossoró chega aos 117 homicídios em 2018. O crime será investigado através de inquérito policial, conduzido pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró)

Ponto de vende de frango e churrasco ao lado do Caic do BH onde as vítimas foram alvejadas e socorridas para para a UPA que fica ao lado

Ponto de vende de frango e churrasco ao lado do Caic do BH onde as vítimas foram alvejadas e socorridas para para a UPA que fica ao lado

Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário