martins em pauta

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Suspeito baleado durante assalto no Vingt Rosado em Mossoró, procura atendimento na UPA do Alto São Manoel e é transferido para o HRTM


Quinta, 21 de Junho de 2018

Um homem de 19 anos de idade, identificado como Mateus da Silva Pereira residente no Alto da Pelonha em Mossoró RN, deu ebtrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, nesta manhã de quinta feira 21 de junho, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas pelo Sgt Renixon, fiscal de Operações do 12º BPM, dois indivíduos em uma motocicleta de placa QGI 4625 Upanema-RN com queixa de roubo, tentaram praticar um assalto, no Conjunto Vingt Rosado, na manhã de hoje (21), mas foram surpreendidos por um popular que estava no local armado e reagiu atirando contra a dupla..

Os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé. Minutos depois o Sgt Renixon foi acionado pelo CIOSP para ir até a UPA do Alto São Manoel onde uma pessoa possivelmente envolvida na tentativa do assalto teria dado entrada na unidade de saúde baleada.

Matheus foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia com dois tiros na região das costas e segundo informações médicas o estado de saúde dele é considerado estável.

Após receber alta hospitalar, o suspeito será encaminhado para prestar esclarecimento na Delegacia de Furtos e Roubos. A Policia Militar procura o outro suspeito da tentativa de assalto no Vingt Rosado.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643