martins em pauta

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Região Oeste do RN registra oito homicídios durante o fim de semana

Segunda, 18 de junho de 2018


A região Oeste do Rio Grande do Norte, teve mais um fim de semana violento, com registro de oito homicídios entre a sexta feira, dia 15 e a noite de domingo, dia 17 de junho.

A maioria dos homicídios ocorreu em Mossoró, a segunda maior cidade do estado, com o total de três assassinatos.

As vítimas foram identificadas como Antônio Ericlécio Ferreira Gomes, morto na sexta feira no Bairro Belo Horizonte, Mário Gomes de Lima,assassinado no Sítio Pau Branco e Francisco Laurentino do Nascimento Júnior, morto durante uma festa de batizado, na noite deste domingo no Bairro Pousada dos Thermas.

Foram registrados também homicídios nas cidades de Campo Grande, onde teve como vítima, Francisco Cláudio Wanderley Dantas, morto a tiros, Em Assu tendo como vítima, José Iltemberg de Mendonça, Ipanguassu (vítima, Jonas Silva da Rocha), Caraúbas (vítima, Valdo Rodrigues do Nascimento), São Miguel (vítima: Evanderson Fernando Silva de 15 anos), José da Penha (vítima, Manoel Rosimar da Silva).

Segundo dados do Observatório da Violência, o número de homicídios registrados neste fim de semana no Rio Grande do Norte chegou a 31 e o estado já contabiliza 971 assassinatos até esta segunda feira 18 de junho.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643