martins em pauta

terça-feira, 19 de junho de 2018

Vídeo de Neymar aumenta risco do Brasil sair da Copa

Terça, 19 de junho de 2018


Enquanto os brasileiros procuram curar a ressaca pelo empate frustrante contra a Suiça, um vídeo de Neymar publicado no seu Instagram na véspera da partida sinaliza que provavelmente viveremos outros dias turbulentos durante a Copa do Mundo.

Nele, o atacante surge todo pimpão com um cabelereiro mexendo nas novas medeixas coloridas, e faz o sinal de silêncio. O recado era claro. O jogador do PSG ficou incomodado com as críticas ao seu novo penteado, que, segundo os comentários mais favoráveis das redes sociais, deixou-o parecido com um miojo de galinha caipira.

O gesto de Neymar além de revelar o sujeito acriançado que é, mostra também que ele está pouco se lixando para a Copa, mais preocupado com o seu lado celebridade.

Tratado pela maioria da imprensa brasileira como um semideus, Neymar rebela-se com qualquer coisa que não seja um paparico servil.

Nunca foi cobrado pelo fato de ter jogado (de maneira apagadissima, é bom lembrar) contra o Barcelona quando já estava vendido para o clube catalão, e ninguém sabia.Também nunca foi questionado pelos processos na Receita Federal, acusado de fraudar o fisco, ou seja, desviar o dinheiro de todos nós.

Em meados de fevereiro, Casagrande quase perdeu o emprego porque ousou nadar contra a corrente e criticou duramente o individualismo do atacante. Foi esculhambado pelo pai do jogador, o que só confirma o velho ditado de " que quem sai aos seus não degenera". 

Mas o comentarista da Globo deixou um aviso: " O Neymar ainda não tem a genialidade, o tamanho de um Maradona, de um Messi, de um Cristiano Ronaldo que a equipe pode esperar ele resolver. Não é assim. Os brasileiros se iludem com isso". 

Pois é. 

A pátria de chuteiras aposta suas fichas em um jogador que desconhece o que seja profissionalismo, o jogo coletivo, e só pensa em ganhar dinheiro para curtir a vida com os "parças" e a bela namorada.

Tem tudo para dar errado.


Fonte: R7 / Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643