martins em pauta

sexta-feira, 22 de junho de 2018

(116ª) Mecânico é morto com um tiro na cabeça no Alto da Conceição

Sexta, 22 de Junho de 2018


Cicero Fernando Soares da Fonseca de 20 anos de idade residente na Rua Juvenal Lamartine no Bom Jardim em Mossoró foi morto com um tiro na cabeça na Rua Joaquim Nabuco no Alto da Conceição, crime que ocorreu por volta das 3h30min da madrugada e hoje, 22 de junho.

O corpo do mecânico foi encontrado ao lado de uma motocicleta que segundo a policia havia sido tomada de assalto no final da noite de ontem.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino acredita que Cicero, quando foi alvejado, estava com a motocicleta parada, informação que bate com a que foi repassada para a policia por moradores da região.

Populares informaram a policia que durante a madrugada foram ouvidas conversas, discussões, seguida do barulho do tiro e de uma motocicleta saindo do local, mas ninguém teve coragem de sair fora pra ver o que estaria acontecendo.

A policia encontrou dentro do porta bagagem da motocicleta um Boletim de Ocorrência “BO ”de roubo dos documentos e um celular, em nome da possível dona do moto. Segundo consta no registro, uma mulher teve os documentos da moto e outros objetos pessoas tomados de assalto no mês de abril.

O Delegado de Plantão, Valtair Camilo não sabe qual teria sido a participação de Cicero Fernando no roubo, apenas que a moto foi tomada na noite de ontem.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643