martins em pauta

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Popular reage a assalto e atira contra criminosos em Mossoró; um fica ferido

Sexta, 22 de Junho de 2018



Um popular não identificado reagiu a um assalto e atirou em um dos assaltantes, na manhã desta quinta-feira, 21, no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Sargento Renixon, do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o PM, uma dupla armada e em usando uma motocicleta praticava um assalto nas proximidades do Visual Bar. O popular que estava no estabelecimento flagrou o assalto e atirou nos criminosos. Um deles foi atingido.

Após os disparos, os dois suspeitos fugiram na motocicleta, que tem queixa de roubo. Horas depois, um deles deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O suspeito identificado como Mateus da Silva Pereira, de 19 anos, foi atingido na região das costas.


Sargento Renixon informou que o popular que atingiu o assaltante não foi identificado. A motocicleta usada pela dupla foi abandonada. Policiais militares realizaram buscas na tentativa de encontrar o segundo suspeito de participar do crime, sem êxito até o momento.
 
VIA MOSSORÓ HOJE  / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643