martins em pauta

segunda-feira, 18 de junho de 2018

DUPLA SUSPEITA DE HOMICÍDIO É PRESA CINCO MINUTOS APÓS O CRIME EM ASSÚ-RN

Segunda, 18 de Junho de 2018


Uma ação conjunta das policias Civil e Militar, da cidade de Assu-RN, na tarde deste sábado 16 de junho de 2018, resultou na prisão de 02 (dois) homens, apreensão de arma de fogo, munições, veículo e drogas.

Foram presos Rosemilson Felipe Santiago da Silva,vulgo “Ró” (22 anos),e Aldemberg Gleyson Tomaz Lopes,vulgo “Berguinho” (20 anos), suspeitos da morte de José Iltemberg de Mendonça, conhecido como “Temberg”. 

A prisão ocorreu 5 minutos após o crime, quando os suspeitos tinham acabado de chegar em casa, sendo apreendida a arma usada na execução, como também o veículo. 
Os suspeitos já eram investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de serem apontados como autores de outros homicídios e de integrarem uma facção criminosa de São Paulo, por isso mesmo havia uma ordem judicial de busca e apreensão no imóvel usado por eles. 

Nas buscas realizadas no imóvel, foram encontradas 139 (cento e trinta e nove) pedras de crack, prontas para comercialização, uma pequena porção de maconha, 02 (dois) cartuchos intactos de arma calibre 12, 01 (um) cartucho deflagrado no homicídio, e arma calibre 12, além de uma espingarda calibre 12, 02 (dois) rádios comunicadores, blusões e uma balaclava. 
A dupla confessou o crime e afirmaram que receberam, como pagamento pelo homicídio, uma motocicleta Honda Fan, cor preta, que foi o veículo usado no crime.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado,tráfico de drogas, associação para o tráfico,receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito,sendo ambos encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde aguardarão os trâmites do processo.

A POLÍCIA CIVIL agradece a colaboração daqueles que ajudaram na elucidação do crime, oportunamente pedindo para que continuem denunciando pelos DISK-DENÚNCIA, através dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956.





Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643