martins em pauta

sábado, 16 de junho de 2018

MARTINS-RN: VEREADORA "XINÓ" DIZ QUE MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL É MERDA.

Sábado, 16 de Junho de 2018

O vereador Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha", entrou em contato conosco, para tornar público termos de baixíssimo calão utilizados pela sua colega de parlamento, Francisca de Assis Melo Rodrigues, conhecida popularmente por "Xinó", que teria o afrontado quando do uso da fala na tibuna da câmara de vereadores, na sessão realizada no dia de hoje.
O parlamentar enviou minutos atrás, áudio com seu pronunciamento, onde a edil "Xinó", confirma o fato de ter comparado o Ministério Público Federal, com "merda".

No momento em que Cabecinha fazia críticas seríssimas, com denúncias de mal uso do dinheiro público e supostas falhas em processo licitatórios, que precisam ser investigadas pelos órgãos competentes, contra o grupo político e em especial contra a administração da atual prefeita Olga Fernandes, a vereadora Xinó retrucou com termos indevidos a fala do vereador Francisco Avelino.

Diante da qualidade do áudio, alguns trechos ficaram inaudíveis, contudo, há trechos claros e que são motivos de sobra para que as esferas judiciais tomem atitudes para não só investigar as denúncias do parlamentar Cabecinha, como questionar na forma da Lei, o fato da vereadora Francisca de Assis Melo Rodrigues, comparar o egrégio MPF com "merda".
Até quando, vai ser ouvido e simplesmente acatado e esquecido, o desrespeito de uma legítima representante do povo, para com uma das instituições mais confiáveis do país?
O Ministério Público federal, assim como todo o MP, seja em que esfera for, estadual ou federal, merece toda o respeito necessário. É um órgãos eminente e benemérito. Não se pode, nem se deve rotular ou mesmo comparar uma instituição da envergadura do MPF de "merda".
No áudio, além das denúncias do vereador Cabecinha e dos termos transloucados e insanos da vereadora Francisca de Assis Melo Rodrigues, "Xinó", a vereadora chega ao ápice de dizer que iria "quebra a cara" do vereador, quando estes saíssem da câmara.
Creio, que a vereadora "Xinó", possa está passando por algum problema, para ter uma postura semelhante a veiculada no áudio, durante a sessão.
Estranho, também, o presidente ou aquele que estivesse presidindo a sessão, ter permitido que a vereadora portasse da forma que ver-se no áudio.
No áudio e nas informações repassadas ao blog pelo vereador Francisco Avelino, muito mais há o que ser averiguado. Que os órgãos competentes busquem tomar as medidas cabíveis.
Com a palavra, os citados na matéria.

Fonte: RN Politica em Dia

                 NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA.COM

A Vereadora "XINÓ" já havia se referido minutos antes, dizendo que  o "Ministério Publico Federal e merda era uma coisa só".  

Sendo que no horário, em que a palavra estava facultada aos vereadores, o pronunciamento do vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha-PHS", ao enaltecer o trabalho do MPF,   por está em andamento naquele órgão uma ação de Improbidade Administrativa contra a prefeita Olga Fernandes e o então Pregoeiro da Prefeitura Eduardo Lobo, por suposta contratação irregular de bandas, denunciadas por empresários do ramo, a vereadora  "XINÓ" confirmou a mesma frase: "MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E MERDA É UMA COISA SÓ". Como podemos conferir na gravação !! 

Na opinião do vereador Cabecinha, a tempos essa forma como são feitas as licitações da prefeitura de Martins, gera muita desconfiança, por tanto pedimos providencias mais aprofundadas por parte dos órgãos competentes, já que nós vereadores não temos por parte da prefeitura as informações devidas como manda a Lei !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643