martins em pauta

quinta-feira, 21 de junho de 2018

59 cones de sinalização são furtados durante a Corrida Contra a Corrupção

Quinta, 21 de Junho de 2018

O evento, iniciativa da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, aconteceu no último domingo, em Fortaleza.


Cerca de 59 cones de sinalização foram furtados, no último domingo, durante a realização da 2ª Corrida Contra a Corrupção, de acordo com a organização da prova. O evento é uma iniciativa da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

No fim de semana, algumas ruas foram bloqueadas para tráfego, devido à corrida, que tinha o percurso da Praça das Flores ao Jardim Japonês, localizados na área nobre da Capital.

Um dos organizadores, Fernando Elpídio, disse que o furto dos objetos é recorrente e traz prejuízos não só econômicos, mas também para a própria a própria segurança da população. “É um absurdo. Quando essa sinalização é furtada, pode ocasionar vários prejuízos, tanto para o condutor quanto para o pedestre. Tira a segurança das pessoas. É uma vergonha", disse.

Ainda segundo Elpídio, os materiais possuem identificação para facilitar a recuperação. Na corrida, foram disponibilizados, pelo Detran, 700 cones adesivados e timbrados. 

”Nós estamos fazendo uma investigação, por meio das câmeras de segurança. Fizemos um boletim de ocorrência dessa sinalização furtada. Esperamos identificar essas pessoas e levá-las para responderem pelos seus atos. Pedimos a ajuda dos atletas também”, informou.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643