martins em pauta

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Vigilantes são indiciados pela morte de cabeleireira feita de escudo humano em shopping

Terça, 05 de Dezembro de 2017


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou nesta segunda-feira (4) que esclareceu o caso da cabeleireira Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, que em julho deste ano foi feita de escudo humano e acabou morta durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto a um carro-forte em um shopping de Nova Parnamirim, na Grande Natal. Dois vigilantes, que participaram do tiroteio, foram indiciados.

Em coletiva de imprensa, a polícia explicou que os tiros que atingiram Micaela partiram das armas dos dois vigilantes. Por este motivo, ambos irão responder por homicídio doloso (quando há a intenção de matar). Os dois aguardam decisão da Justiça em liberdade. No confronto, um dos assaltantes, identificado como Wallyson Phillip Melo Costa, também morreu.

Mica, como gostava de ser chamada, era dona de um salão de beleza instalado no Shopping Ayrton Senna. Ela havia sido assaltada 20 dias antes de ser morta. Com medo da violência, ela decidiu mudar o negócio de lugar, que estava funcionando no shopping fazia apenas dois dias. Após o assalto, ela comentou em uma rede social: ‘Natal está entregue aos bandidos’.
O caso

A tentativa de assalto ao carro-forte aconteceu na tarde do dia 13 de julho deste ano no Shopping Ayrton Senna, que fica em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim. Dois vigilantes reagiram e houve troca de tiros com os criminosos. Em meio ao confronto, tiros atingiram tanto a cabeleireira quanto o assaltante que a usou como escudo humano

VIA G1/RN / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643