martins em pauta

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Mulher é baleada pelo ex-marido no Bairro Alto da Conceição em Mossoró. O acusado foi preso em flagrante.

Segunda, 04 de Dezembro de 2017


Uma mulher identificada como Cinthia Tereza Martins, 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde deste domingo 03 de dezembro na Rua Cunha da Mota no Alto da Conceição em Mossoró. 

O suspeito do crime é o ex-marido dela, José Josivan Batista que foi preso em flagrante com a arma usada no delito. Segundo informações o acusado não aceitava a separação e hoje foi na casa da mãe dela, onde a mesma se encontrava e usando um revolver efetuou vários tiros em sua direção. 

A vítima foi atingida com quatro disparos de arma de fogo e socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde dela é estável. Cinthia será submetida a intervenção cirurgica pela equipe médica de plantão do HRTM. 

Após ser preso pela Polícia Militar, o suspeito do crime foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com a arma para os procedimentos. 

De acordo com informações, o casal tem três filhos que moram com a pai e que uma das filhas está completando 16 anos de idade, neste domingo.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643