martins em pauta

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

222° Homicídio em Mossoró 2017: Homem é morto a tiros no bairro Santo Antônio

Quinta, 07 de Dezembro de 2017


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do rio Grande do Norte, registra o segundo Homicídio a bala desta noite de quarta feira 06 de dezembro de 2017. 

Desta vez o crime aconteceu nas proximidades da Escola Raimundo Nogueira do Couto, no Bairro Santo Antônio, onde foi vítima a pessoa de Fábio José dos Santos, 31 anos de idade. 

O mesmo foi alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo e morreu quando era socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Até o momento não há informações oficiais sobre os autores do crime, bem como a motivação do assassinato. A Polícia Militar foi informada de que a vítima estava em casa, quando recebeu uma ligação telefônica, saiu para atender o chamado e acabou sendo morto. 

O corpo da vítima será removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para o setor de medicina legal do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar, 222 assassinatos no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que no momento conta com apenas três policiais para investigar quase 500 homicídios pendentes.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643