martins em pauta

sábado, 9 de dezembro de 2017

223º Homicídio em Mossoró 2017: Servente de pedreiro baleado na Favela do Velho morre no HRTM


Sábado, 09 de Dezembro de 2017


Mais uma pessoa morre vítima de disparo de arma de fogo em Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte, elevando para 223 o número de homicídios registrados na cidade neste ano de 2017. 

Francisco José Nogueira, 43 anos, alvejado com um tiro na bocâ, na noite de segunda feira, 04 de dezembro , na Favela do Velho, região das Malvinas onde morava,morreu na noite desta sexta feira (08) no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado. 

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, que investigava o atentado, Francisco José Nogueira, que não tinha envolvimento com ilícitos, estava na frente de sua casa, quando um indivíduo chegou de moto e sem nenhum diálogo, atirou contra o mesmo.

A vítima foi socorrida por familiares, para o Hospital Tarcísio Maia e nesta noite de sexta feira (08), apresentou agravamento no seu quadro de saúde e faleceu naquela unidade hospitalar. 

O corpo será levado do necrotério do HRTM, para a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime passará a ser investigado pela Divisão de Homicídios. Segundo o delegado Rafael Arraes,as investigações serão iniciadas na segunda feira que vem. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 233 assassinatos, 06 homicídios a mais dos registrados durante o ano de 2016.

Fonte: Fim do Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643