Quinta, 06 de Dezembro de 2017

Um jovem (nome preservado) foi baleado no braço,após se negar a entregar sua moto para bandidos, na noite desta terça feira 05 de dezembro no Complexo Viário Vingt Rosado em Mossoró.
A vítima seguia em sua motocicleta ao lado de um migo, no prolongamento da Rua Celho Neto, sentido Alto da Conceição/Alto São Manoel, quando foram abordados por dois criminosos que também seguiam de moto.
O amigo da vítima, entregou sua moto e o celular e ficou a pé. Já o jovem se negou a entrar seu veículo, fugiu em alta velocidade, mas acabou sendo atingido por um tiro disparado pelos bandidos.
Mesmo baleada, a vítima foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel, onde procurou socorro médico. Após receber os primeiros atendimento o jovem foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e não corre risco de morte.
Nota: Naquele local do Complexo Viário Vingt Rosado, na primeira ponte do Rio Mossoró, já foram registrados vários assaltos, com vítimas feridas a bala, por causa do Radar ali instalado. Os criminosos atacam as vítimas no momento em elas reduzem a velocidade de seus veículos, para não serem multados. O horário em que acontecem os assaltos naquela área é após as 22 horas. Na nossa opinião sem qualquer necessidade a presença do radar naquele local. Não há faixa de pedestres, não tem moradias. Então pra que a instalação daquela pardal?
Fonte Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário