martins em pauta

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

QUANTO TEMPO SE É PERDIDO PARA SALVAR UMA VIDA? MOSSORÓ SEM ATENDIMENTO TELEFÔNICO GRATUITO PARA ACIONAR CORPO DE BOMBEIROS.

Quarta, 06 de Dezembro de 2017


Sabem aquelas situações de sinistro envolvendo incêndios, acidentes de trânsito com vítimas presas nas ferragens, afogamentos, engasgo de bebês e outras ocorrências em que segundos são fundamentais para salvar vidas e demandam uma rapidez no envio de equipe do Corpo de Bombeiros??? 
Pois é, a informação que o blog colheu é que em Mossoró, segunda maior cidade do estado, a população não conta com esse serviço, enfrentando enorme dificuldades para contato com os brigadistas , pois o número 193 não direciona chamadas para a central do órgão.
Quem digita 193 do seu telefone tem a chamada encaminhada ao CIOSP, que por sua vez fornece o contato de um celular e um telefone fixo do Corpo de Bombeiros. Ou seja, a população está desprovida de um número de emergência gratuito para fazer contato em situações de catástrofes, sinistros e acidentes em geral. Imaginemos um incêndio em um prédio, uma emergência maior. Agora as denúncias elas não param por ai. Segundo uma fonte, o prédio onde funciona a corporação está precisando de uma reforma, os carros são usados, nunca vem caminhões novos para Mossoró, Alguns veículos estão sucateados, e segundo as fontes, em outras cidades que compõe a grande Natal são equipados da melhor maneira possível, enquanto a segunda maior cidade do estado do RN, está em uma situação caótica. Dai vem a pergunta. Até onde vai a incompetência dessa gestão????? Será que o Blog está mais uma vez mentindo? Com a palavra o Comando geral do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643