martins em pauta

domingo, 3 de dezembro de 2017

Irmão de Messi é detido após polícia encontrar arma em lancha com manchas de sangue

Domingo, 03 de Dezembro de 2017


O irmão mais velho de Lionel Messi foi detido por posse ilegal de arma depois que um revólver foi encontrado em sua lancha, de acordo com informações publicadas pelos jornais La Nacion e Clarin. Como é possível ver na imagem, o veículo em que Matias Messi, 35 anos, navegava, estava coberto de sangue.

Matias foi detido em um hospital de Rosário, na Argentina, onde se recuperava de um maxilar fraturado e outros ferimentos sofridos que, segundo ele, aconteceram em um acidente de barco.

O irmão do astro do Barcelona disse que se machucou quando atingiu um banco de areia enquanto navegava em um rio. Mas os investigadores do acidente encontram uma pistola calibre 38 no barco que ele estava pilotando, como foi confirmado pelo promotor que ordenou sua prisão.

De acordo com a imprensa local, Matias pode receber uma sentença de até seis meses se for condenado pelo porte ilegal.

Essa não é a primeira vez que o irmão de Messi causa problemas para a família. Matias já foi preso em 2008 por portar uma arma carregada e também em 2015, depois que policiais encontram um revólver em seu carro.

Segundo o advogado de Matias, os familiares negam que ele tenha qualquer arma, afirmando que essa é uma informação “totalmente falsa”. Só que o promotor do caso, Jose Luis Caterina, disse em uma coletiva de imprensa que a descoberta da arma foi “transparente, clara e legítima”.

Caterina acrescentou que três diferentes forças de segurança trabalharam no caso e que com seis balas estava “pronta para disparar”.



Monet / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643